quarta-feira, 6 de abril de 2011

Vivienne Westwood


     Tá vendo essa senhorinha ai em cima?Então, ela é uma estilista de talento inigualavel, e uma das minhas preferidas da atualidade.
        






        Nascida em 8 de Abril de 1942, na Inglaterra.Vivienne se consolidou no mundo da moda por meio de um estilo muito conhecido, o Punk!
            A moça se casou três vezes se não me engano....e um de seus maridos era produtor da banda punk mais famosa da Inglaterra, os Sex Pistols, a banda foi uma das pioneiras que disseminou o punk no mundo da música e Vivienne foi a encarregada do figurino dos músicos, por incrível que pareça na verdade ela foi a responsável por criar toda a imagem que temos do Punk atualmente com correntes,taxas,rebites e tudo mais.
  O talento falou mais alto e dela passou a produzir suas roupas independente dessa história toda de movimento Punk e atualmente seu nome já é totalmente conhecido e comentado no mundo fashion, principalmente pela sua criatividade e personalidade.

            Vivienne tem muitos trabalhos em marcas famosas e uma de suas criações mais lembradas foi uma coleção de Melissas, as famosas sandálias de plástico, com modelos super modernos e femininos, contando com a propaganda da Top Top Kate Moss e essa não foi a única vez que a modelo fez uso das obras primas da estilista.
   Olha só ela de novo num ensaio pra uma revista vestida com uma roupa exclusivissima da Vivienne!


         As criações da estilista refletem sua personalidade,irreverente,exuberante, excêntrica e provocante, tudo ao mesmo tempo.
        Aos 70 anos com cabelos alaranjados,a mesma energia.a mesma criatividade,cada vez mais amada e adorada no mundo fashion Vivienne continua a mesma por dentro, totalmente fabulosa e ainda está na ativa e espero eu que fiquei muito tempo mais ainda.



     E com essa foto muito linda dessa super estilista que eu encerro essa matéria pessoal....


**ouvindo ABBA http://www.youtube.com/watch?v=PrQSJ8z3dZg **


Até mais
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot