terça-feira, 26 de abril de 2011

É dia de feira


     EEEEntão, alguns dias atrás.....alguns meses atras?Algum tempo atras,enfim, eu fui visitar uma feira de artesanato aqui na minha cidade,por tanto o post tá meio atrasado mas eu tinha me esquecido completamente das fotos aqui no pc,o evento foi muito bunito e interessante,pois a tal feira tinha trabalhos de muitos lugares e culturas diferentes, não tirei muuuitas fotos mas vou postar algumas pra vocês darem uma conferida.




                          Adorei esse elefantaum de madeira....^^'''




      Achu que os stands que eu mais gostei foram os orientais,principalmente os da Índia,alguns deles tinham uma parede de tecidos que nem essa ai em cima na foto,com suas cores vibrantes e estampas muito lindas,além de todo o detalhe dos bordados feitos a mão....


   
    Eu descobri recentemente duas paixões minhas, por coisas luminosas e espelhos, o stand que eu fotografei na foto acima era simplesmente forrado dessas luminárias lindas,coloridas e muito apaixonantes,cobertas por mosaicos de vidro,eu simplesmente adorei elas!!!


   
     Pocotó,muito bunitinho, a feira tinha uma gama imensa de trabalhos feitos na madeira que pra ser franca é um material que por si só já tem uma beleza natural,eu vi muuitas miniaturas de animaizinhus,todo o tipo de animais que vc pode imaginar e com todo tipo de desenho,tamanhos diferentes,muito lindinhus e super bem feitos! 


    
     Essa ai em cima era de Dubai, quem não queria encher os braços dessas lindas pulseiras reluzentes?!?


          
     Uma boa parte da feira era dedicada a artesanato indigena e Africano também, muitos instrumentos músicais por parte dos dois,sem contar enfeites e adereços de todo tipo,até pedi um cocar de presente mas ninguém me deu! Ç...Ç 



   Então como eu adorei todas as luminárias tirei foto de todas as que vi pela frente,nem vou postar todas aqui mas elas são tão lindas e tentadoras!!!!


     
   Essas aqui são bem modernas e interessantes,adorei elas,combinam com o meu outro lado que não é apaixonado por coisas de outras etnias......hauahuahuahha


 
          Não prendam passarinhus em gaiolas!Mas enfim,nesse stand tinha muuuitas gaiolas e elas eram muito perfeitas e detalhdas!Mas eu tenho uma calopsita em casa e ela vive solta e sei que ela é mais feliz assim,então, se for pra ter um bichinho deixem ele o mais livre possível,pra felicidade dele...


               
        Super jogo de chá brilhante!Isso que é ostentação ahuahauhahauah




       Nem reparem no meu reflexo,só prestem atenção na perfeição de detalhes que esse espelho tem em sua ornamentação, não é lindíssimo??Quando eu tiver minha casa,quero um desses no meu quarto!!

 
   E por fim,algumas luminárias hauhauhauahah, é isso ai pessoal,sabem de uma coisa, esse tipo de passeio cultural é muito divertido eu acho que nós jovens deviamos aproveitar mais certas oportunidades que nos são oferecidas,afinal,a vida não é só baladas, pq não visitar um museu ou uma feira tão rica quanto essa?Pra mim isso foi muita diversão,apesar de ter sido um passeio meio corrido(parentes apresados), foi muito legal!


**ouvindo Oasis http://www.youtube.com/watch?v=m6thmKcSRwc **


Até mais


Nina







0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot