segunda-feira, 11 de abril de 2011

Dreads

 Pra quem se amarra num cabelão muito estiloso e numa pegada mais Hippie/Reggae, os dreads podem ficar muito bem em certas pessoas, dando um ar muito interessante e cheio de personalidade pra aparência, é nessas horas que eu quero meu cabelão de volta!


 Que linda essa moça!Eu quero ser ela quando crescer, ahuahauhauhauhauahuah



 Se eu tivesse feito dreads enquanto ainda dava tempo talvez eu ficasse meio assim que nem a moça da foto d cima, não da pra ver bem a foto mas gostei dela ^-^

 òia como ficam interessantes em pessoas mais certinhas e bunitinhas com cara de modelo >.<



 **Ouvindo Harry Belafonte(?) http://www.youtube.com/watch?v=RfxX1GjIZtA&feature=fvst **


Até mais
Nina 

1 comentários:

Magnólia Barbosa disse...

Ah, eu amo dreads! Acho demais. Já fiz no cabelo(eu mesma lol) algumas vezes. Só que quebrava muito quando ia tirar.kkk
Adorei as fotos! dá vontade de fazer de novo.

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot