sexta-feira, 15 de abril de 2011

Como curtir o friozinho do inverno seguindo as tendências agoera em 2011?

  Resolvi fazer uma matéria rapidinha sobre o que usar no inverno que vem pela frente, falar de tendência hoje é muito divertido pela abrangência de temas e estilos, mas eu vou tentar postar só alguns itens chave pra arrasar nos dias mais friozinhus!
     Animal Print = estampas com temática animal (qualquer animal) está muuuuito em alta pra essa estação, as oncinhas são provavelmente as preferidas das mulheres, mas  pra quem gosta tem de tudo um pouco,girafas,zebras,cobras e assim por diante, é só visitar um Zoo e se inspirar,mas é claro que nada de usar pele de verdade hein?! 

    Ai em cima a Sabrina ilustrando em um editorial a moda do militarismo que continua fazendo a cabeça da mulherada nesse inverno, com botões dourados,estruturas mais robustas em casacos e jaquetas,ombros marcados e assi por diante....
     Nesse inverno as saionas(como eu chamo) estão aparecendo com tudo, são muito elegantes e sofisticadas,além de serem muito confortáveis, adorei a foto acima mas também vamos ver muito as saias mais longas ainda! Até os pés, bem no estilo hippie dos anos 70....
       Alguns trabalhos mais manuais como o tricô e trabalhods com lã estão muito em alta também e combinando de maneira certa ficaremos lindas e quentinhas ^-^
 A calça da vez é a pantalona,depois de muito tempo grudadas numa skinny(calças retas mais ajustadas ao corpo), chegou a vez de nos aconchegarmos nas pantalonas, largonas e muito chiques! 
       Muitas peças do guarda roupa masculino ainda continuam na moda, e o sapato mais falado do momento é sem duvida o oxford, com um ar sofisticado alguns looks ficam simplesmente perfeitos quando acompanhados de um belo par, que pode assumir muitas cores e estampas diferentes, com certeza existe um para o seu gosto!


       Pra você que  segue uma linha mais romântica pode apostar nas transparências que vão aparecer muito nessa estação....

      E por fim,ficamos com o couro,alguns tecidos mais modernos imitam a aparência do couro,então não precisamos sair por ai acabando com as vaquinhas hein?!Mas então voltando ao couro, ele pode ser muito sexy e elegante ao mesmo tempo dependendo da forma com que for combinado.


Espero ter ajudado quem tiver dúvidas sobre o nosso inverno e apesar de não ter falado de tuuudo,isso é um pouquinhu do que nos espera nas ruas da qui pra frente!


**ouvido Arctic monkeys  http://www.youtube.com/watch?v=ma9I9VBKPiw&feature=player_embedded**


Até mais
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot