sábado, 5 de março de 2011

She & Him

     Estava afim de fazer um post mas não estou muito criativa pra temas hoje, então resolvi falar sobre uma banda "nova", She & Him nasceu em 2006 quando Zooey Deschanel, a vocalista que na época estava decolando na carreira de atriz foi gravar um filme "The Go Getter" do qual era protagonista.
    No set de gravação o diretor apresentou-a a Ward, seu atual parceiro de banda, o intuito da apresentçaõ era que os dois fizessem um dueto para colocar ao fim do filme.
                 Acima, Zooey em cena do filme "The Go-Getter"
  
   Zooey já era uma cantora notória apesar de não ser muito conhecida nessa área, ela já havia gravado muitas fitas em sua casa além de ter cantado em outros filmes, mas não tinha uma experiência tão grande na área, oque hpuve foi que Zooey e Ward resolveram gravar algumas músicas e formarem a banda.


  Além de talentosos eles são muuito estilosos, eu particularmente, não gosto de rotular nem classificar as bandas como algum estilo especifico mas se precisa ter uma idéia eles são um estilo de Indie Pop, ou algo assim....


<Volume One 

  A banda tem apenas 2 Cds até agora e os nomes são muito sugestivos,"Volume One" e "Volume Two", não pense que isso os torna pouco criativos na verdade as músicas são ótimas!







                  Volume Two >
   A Zooey é uma ótima atriz e  já fez uma infinidade de filmes, incluindo "Ponte para Terabítia" e "Sim Senhor"
  Eu pudia postar um montão de fotos pra provar o quão lindo é o estilão deles, mas nem to afim, se estiverem curiosos procurem, ele parece sempre na dele só que com um toque retrô meio excêntrico e ela é uma moça meiga e linda!


**ouvindo She  & Him http://www.youtube.com/watch?v=pZ3cTwI9bIw&feature=relmfu**


 Até mais
 Nina

2 comentários:

Marilia Coelho disse...

Oi Flor.
AMO She & Him, acho que é a banda mais fofa do mundo! Beijos

Nina disse...

^-----------^
Eles são fofos mesmo!

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot