sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Reveillon

Nada como o fim de ano chegando e os planos pra festas começando, não importa como ou com quem iremos passar a virada do ano mas sempre queremos estar bem arrumadas ao nosso modo e eu resolvi montar alguns exemplos de looks pra se adequar a alguns tipos de estilos.Já que o mais importante não é só estar bonita para os outros mas começar um novo ano do jeito que você gosta de estar.
Essas primeiras combinações é pra você que é uma moça mais baladeira que gosta de um brilho, os tons mais puxados pro branco e pastéis que lembram o nude acompanhados com paetês e todo tipo de material mais brilhante em tons metálicos, dourados e em prata ficam ótimos pra você que gosta de um estilo mais sexy e chamativo.
A minha regra pessoal é que o equilíbrio vem do contraste, parece meio contraditório mas é assim que eu penso, se você tem um vestido todo cintilante e brilhoso colocando um sapato mais opaco o look não fica carregado, por tanto é só pensar nos opostos.


 O segundo é pra uma garota mais moderninha que quer conforto e descontração, um pouco mais ousada nos acessórios sem dispensar a camiseta branca básica e o jeans, eu assumo que sou apaixonada por jeans de lavagem escura, pra mim eles são mais elegantes mas as outras lavagens ficam muito bem para o fim do ano para apostar em looks de cores claras.
 Se você opta por roupas mais "comuns" vale incrementar nos acessórios, oque pode tornar o look muito mais especial pra uma festa e ainda assim manter a sua área de conforto.
 Essas ultimas aqui tem toda essa cara de camisola da vovó pois é pra moça de estilo mais romântico , mais menininha mesmo, as cores passam do branco que é o mais comum pros tons mais claros de rosa mas não pode ser um look morto também algumas cores nos acessórios deixam você com um astral mais alegre.
 Como eu disse antes de contrastes, eu adoro a idéia do leve junto com o mais pesado, vestidinhos mais recatados com uma bota bem pesadona dão um contraste perfeito, meio ousado, mas eu gosto disso.




Então é isso ai pessoal, uma coisa que eu queria falar é que não existem regras, vivemos em um mundo livre e  essa tradição de usar branco na virada é muito bonita pra mim, mas é só costume que não obriga ninguém a segui-lo o negócio é se sentir bem do jeito que você quiser.


**ouvindo The Beatles(across the universe):http://www.youtube.com/watch?v=7gPjGuC6CFQ **


Até mais pessoal 
Boas festas
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot