quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Alexander Mcqueen

Um gênio da moda, não está mais entre nós mas seu nome continua vivo, Pisciano, londrino, de personalidade forte e criatividade inimaginável. Mcqueen vestiu inúmeras celebridades e ficou conhecido por suas roupas de extrema imaginação que muitas vezes beiram a bizarrice, poderia falar sobre sua vida mas acho que sua obra fala mais sobre ele do que simples palavras. 
















 O Lucas vai reclamar que as modelos do Mcqueen não são muito bonitas, mas o importante são as roupas..eu gosto que elas beiram a fantasia....são lindas...acho q ele gostava muito de penas, volumes e cores...

Algumas famosas vestindo Mcqueen ...Lady Gaga é inegavelmente a "queridinha" da grife de Mcqueen, as roupas tem as características perfeitas para a personalidade da cantora .
Estou com preguiça de escrever, já está tarde então não vou prolongar, Mcqueen desenvolveu calçados inacreditáveis, linha de roupa pra homens, campanhas publicitárias super engajadas e muitas outras coisas em sua vida, seu inicio de carreira não foi fácil mas ele construiu uma vida de que deveria se orgulhar, mas as vezes nem toda a fama, nem todo o dinheiro, nada, nada que ele tivesse supriria suas necessidades espirituais e é uma pena que ele tenha ido pra longe sozinho e de forma tão triste, sentiremos sua falta Mcqueen.


**Ouvindo Nirvana : http://www.youtube.com/watch?v=USZzH1L6nKU**


Até mais
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot