sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Primavera & Verão 2010



Primavera & Verão 2010

Já que entramos na estação das flores recentemente , vou mostrar um pouquinho doque é tendência nessa época do ano, não que eu siga a risca as tendências e nem apoie quem o faz, mas as tendências vão e voltam e são “ditadas” de pessoas para pessoas , oque na verdade representa apenas um modo de ajudar a quem precisa de um rumo “fashion” ou para conhecer novas coisas, novas opiniões, mas como são as pessoas que ditam as tendências , por que nos atermos a moda das passarelas e a moda ditada por famosos? Façamos nós mesmos as próximas tendências!

Então vamos direto ao ponto, oque está em alta na estação?

-Couro, tachas, espelhos, toda essa pegada rock and roll que já está um pouco batido para algumas pessoas mas ainda está em alta na moda primavera verão, assim como o eterno jeans que provavelmente vai estar sempre presente na moda.


-Para completar o look roc n' roll mais urbano, muitos apostam nas famosas T-shirts, com estampas divertidas pra todos os gostos e dos temas mais diversos. Sabe aquela camiseta de banda mais despojada?ou aquela camisetona com estampa de desenho animado que você usa pra dormir?Essas camisetas podem sim ser usadas na rua com criatividade e equilíbrio que você vai estar muito confortável e com personalidade. Oque valoriza bem o estilo é combinar peças de cintura alta , uma coisa mais na linha “arrumadinha” um salto alto por exemplo para equilibrar com a camiseta mais informal.


Alexander Wang                                 Unique


-Pra quem gosta de uma moda mais retrô, está em alta uma pegada mais anos 20, vestidos retos, pernas a mostra, cintura marcada combinados com uma estética mais romântica abusando de rendas e transparências sobre tecido.



-Agora pra finalizar oque é mais a cara da estação e está cativando a maioria das mulheres por ai na verdade expressa mais a cara do verão em si, roupas soltinhas, vestidões, estampas, muita cor, mais flores de todos os tamanhos, uma pegada mais hippie e algo muito interessante ainda é que a “moda copa na Africa ” ainda está virando a cabeça dos estilistas por ai e das moças na rua também, estampas animais, adereços mais artesanais, safari, com todo o ar tropical que o continente nos lembra.
Cantão           


-Uma coisa legal de saber é que não são só os estilistas de fora que se inspiraram no continente africano, os próprios estilistas nacionalizados lá também são muito talentosos e aproveitaram o movimento da Copa do Mundo para realizar a semana de moda da Africa que foi um espetaculo a parte com profissinais muito talentosos entre modelos, estilistas, maquiadores e todos os outros envolvidos, todos representaram muito bem a Africa e mostraram que tem muita coisa em suas terras apesar de todos os problemas que seu povo enfrenta os quais sempre lembramos e associamos ao continente.Vou postar algumas fotos só de alguns vestidos que gostei mas foi muito mais doque isso.




**Oque eu estava ouvindo dessa vez:The Beatles(versão Across the Universe ) http://www.youtube.com/watch?v=CMMkgPKbky0 






Até mais 
Nina


3 comentários:

Shin disse...

'-'

Anônimo disse...

Podia falar mais sobre a influencia da musica das décadas passadas, e como se refletiram hoje no mundo da moda

Ouvindo http://www.youtube.com/watch?v=sK1zENJR-QA&feature=player_embedded

A Toka disse...

Ha! me copiando hauahuahuaahau
adorei esse filme xDDD principalmente o cara grandão hauahahauaah

Então o negócio é que o blog ainda é umm recém nascido, por isso a falta de matérias, mas eu já pensei em falar sobre música de décadas passadas (sem sombra de dúvidas).

Muito oobrigada pela idéia e pode esperar que ainda vão ter mais matérias ^^'

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot