sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meias


  Eu simplesmente sou apaixonada por meias, já tenho uma pequena coleção mas um dia provavelmente terei muito mais delas, Nâo tenho muitas coisas interessantes pra dizer sobre as meias, o negócio é que elas podem ser das mais simples as mais peculiares, elas podem te proporcionar conforto e manter seus pés quentes mas também pode completar seu look te deixando mais com a cara de sua personalidade.
  Durante muito tempo as meias faziam parte apenas do guarda roupa masculino, a partir de 1780 as meias ganharam a seda como matéria prima, durante a segunda guerra mundial elas foram quase extintas mas as mulheres, como sempre criativas,desenhavam uma linha bem fina atrás das pernas para dar a impressão de estarem usando meia-calça. 
  Além das cores e materiais as meias também podem ser vistas em vários tamanhos, funciona assim, as meias até o joelho são classificadas em quartos e as que passam dos joelhos são oitavos.
 Meias-calça, meia-calças? Coloridas, estampadas, sexys, criativas.....


                                            Meias 3/8 minhas preferidas...eu acho ^^



                                 Meias 3/4 ficam uma gracinha com sainhas ^--------^


Esses Links a seguir são o desfile da Gior de Outono inverno 2010, tem meias lindas muito charmosas e as roupas são demais também.




Só pra terminar eu quero encorajar as garotas a arriscar mesmo viu? Digo isso por que, eu arrisco, visto o que realmente gosto mas sou alvo de olhares estranhos todos os dias, mas não desistam , um dia o mundo vai ser realmente democrático ^^

Até mais
Nina


2 comentários:

Camila Chan disse...

Sou viciada em meias! Independente do tamanho e da estampa, adoro qualquer coisa que seja usado com meias! (apesar das pessoas olhando estranho como vc disse ^^)
Só não tenho mais meias diferentes, porque algumas são realmente caras, então não é sempre que podemos comprar ^^"

A Toka disse...

Meias for ever S2

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot