quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Estilo Nômade

  Na moda a estética nômade é um estilo  baseado nos antigos andarilhos que não possuíam moradia fixa por isso eram simples viajantes livres no mundo, cria uma estética  confortável cheia de lembranças étnicas, com cores leves e agradáveis. 
  É um estilo meio hippie, meio cigano, meio desértico, umas mistura de sensações, as cores predominantes são tons de marrom, bege , areia, cores neutras e claras, verdes em tons mais naturais, musgo e tons do amarelo ao alaranjado.
  Tem bastante acessórios artesanais com materiais de origem natural como sementes e penas, roupas com muitos bolços, peças mais soltinhas tudo com características favoráveis para enfrentar uma longa joranda com um estilo mais rústico e despojado. 



As roupas acima são da Colcci e são um ótimo exemplo de estética nômade, os tricôs também são bastante comuns nesse estilo nas épocas de frio.









As roupas ai em cima são da Cris Barros, estilista brasileira que eu gosto bastante ^^, essa ultima foi a minha preferida, as cores dessa coleção são muito bonitas e eu adoro listras e esses tecidos "mólinhos".

Esse vídeo que eu vou postar aqui é de um clipe da Kesha, "your love is my drug", a música não é das minha preferidas, mas o cenário desértico e as roupas dela mostram bem a estética nômade, pra quem gosta tá ai, pra quem não gosta pode ver no mudo também ^^'



**Ouvindo:The Lemonheads , http://www.youtube.com/watch?v=CmiMlJBV3XY**

Até mais
Nina


Obs;essa matéria eu dedico pro L por que me lembra bastante ele....S2

2 comentários:

Anônimo disse...

vai fala d rock happy?

aquel colorido....
sei que muita coisa combina ,
+ n sei como combinar

nun gostei desse

A Toka disse...

Prontinhu falei de happy rock, o negócio é tentar usar apenas um ou dois itens mais coloridos e tentar equilibrar o resto, por exemplo, se você usar uma calça mais chamativa, tenta usar uma camiseta mais discreta, se quiser pode apelar pros acessórios que é mais fácil,pulseiras,óculos ou até mesmo os tênis e o esmalte são mais fáceis de usar em cores diferentes sem ficar tão colorida, é a mesma regra da maquiagem, se carregar os olhos, neutralize a boca, e vice versa, carregue na camiseta e da uma manerada na parte de baixo.

espero ter ajudado ^^

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot