quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Punk


 O estilo punk na verdade está associado a todo um movimento cultural e é sempre divertido conhecer todos os estilos e vertentes da cultura não só em questão de moda mas também em todos os aspectos que surgem em meio a um movimento.

  Os punks tem muitas características marcantes entre elas está aum principio autonomo chamado de "Faça você mesmo" algo que eu admiro muito, os punks tem uma aparência bem "agressiva", meio desleixada em alguns momentos e em outros bem chamativa, o movimento punk é cheio de simplicidade , a imagem dos punks está associada ao contrário do que eram os hippies, de forma a serem pouco otimistas e agressivos sem defender a paz, além de serem conhecidos como grandes críticos principalmente na área social e política.



 Os cabelos coloridos e espetados cooom certeza são marca registrada nesses revolucionarios esquentadinhos (sem ofensas, é só brincadeira, eu não ia me meter com um punk né? xD)


  Logo depois da música da cultura punk vem o estilo, em termos de diferenciação, o negócio é que os punks gostam de fazer adaptações artesanais em suas roupas e ter um estilo próprio, não gostam que usem termos como "moda" para seu estilo, pois acreditam que a indústria da moda não passa de comércio e tendências, o que não condiz com a vontade de contrariar do espírito punk.
 Essa ultima foto é uma junçãozinha minha de peças pra compor um look mais punk...^-^Vale a pena dar uma pesquisada pra conhecer a história desse estilo, então, se estiverem afim dem uma procurada ^^


**ouvindo Sex Pistols http://www.youtube.com/watch?v=qbmWs6Jf5dc**


Até mais
Nina 

2 comentários:

Anônimo disse...

daora esse estilo!!!

Anônimo disse...

muitoo bom adorei addc ae meu msn : vaniellesilvabatista@hotmail.com (:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot