quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

GG

  Onde moramos garotas?No Brasil , o país do carnaval, da alegria e tudo mais, e como são as mulheres do nosso país? O legal do Brasil é a mistura que tem no povo daqui e por ser um país livre e democrático (supostamente) nós brasileiros podemos ter o estilo que quisermos, viver bem entre raças diferentes e não nos apegar a coisas fúteis como a "aparência", uma coisa é nos arrumarmos e sentirmos que estamos bem, mas a beleza como obsessão já é outra, o negócio é que a natureza cuida de uma parte por nós e não devemos questiona-la.
   É claro que isso engloba inúmeros problemas, eu por exemplo me acho magra e esquelética demais, mas e dai?Se a minha natureza é essa, o importante é que mesmo magra, me sinto bonita muitas vezes e sei que a minha aparência depende mais do meu humor e aceitação do que própriamente dos meus aspectos físicos.

Hoje eu quero falar sobre as moças mais cheinhas , a mulher braasileira é cheia de curvas e é apreciada por isso e hoje em dia essas curvas são conhecidas e apreciadas até mesmo no exterior, o negócio é que a energia, o carisma, a alma da mulher é mil vezes mais bela e encantadora que seu corpo e as mulheres tem que conseguir aprender isso e aceitar que são lindas da forma que são.
Minha mãe se diz ser uma mulher "gorda" ela é uma linda loirona com olhos azuis de parar o transito, mas depois de três filhos, 5 casamentos e uma vida cheia de altos é baixos é totalmente natural que em algum momento ela se desprenda de certos cuidado com a aparência e tudo mais, só que o maior problema dela nem é tanto a barriguinha e sim a dificuldade em comprar roupas, eu tenho a esperança de que daqui um tempo isso mude pois a divulgação de tais moças mais gordinhas já está crescendo.
   Você já acompanhou uma gordinhas nas compras?Encontrar algo até encontra, porém o maior dilema é que muitas vezes as roupas em tamanhos maiores são simplesmente sem graças ou muito com cara de senhora, sem ofensas as senhoras ^^, mas por que gordinhas não podem ser faashion?! Sem contar todos os ajustes que precisa fazer pras roupas se adequarem a suas formas com um caimento bom,está pra chegar no Brasil um costume estrangeiro que nas etiquetas vão vir as medidas certinhas de cada parte da roupa, oque pode ajudar muito, por exemplo se você quer uma calça,ela tem na etiqueta as medidas da cintura, comprimento da perna, do cavalo, largura das coxas e etc.

Eu sempre disse que moças que nascem gordinhas tem o rosto lindo ^-^, hoje existem muuuitas modelos de tamanho grande, são as chamada "plus size".




  Se você é gordinha e tem dúvidas sobre o que vestir é só dar uma estudada no que cai melhor  em seu corpo, se quiser eu sei alguns truques sobre o que evitar e o que usar pra valorizar sua forma, antes de terminar tenho que dizer que essa moça da ultima foto é simplesmente linda!


**ouvindo  Jack Johnson http://www.youtube.com/watch?v=PWm6_HJShcs **


Até mais
Nina

0 comentários:

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot