terça-feira, 18 de outubro de 2011

Medo?

         Um desenho que eu passei uma tardezinha fazendo....


          Algo sobre mim,sobre os meus personagens,sobre a minha vida,o meu momento...
           Pq essa etapa é tudo....fica sempre melhor que depois de arte finalizada,não sei pq,talvez eu apenas goste de lápis né?

              Essa aqui também tá interessante....


    Finzinho....

3 comentários:

David Iannini disse...

Oi,
sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço! Nossa, quero todas essas flores! rs
Aproveito para deixar o link do meu blog!
http://acordeifashionista.blogspot.com/
Se curtir me segue, estou te seguindo também!

Abraço!

A Toka disse...

Obrigada! eu vou seguir sim!

^-^

Ioana-Carmen disse...

This is so beautifuuuul! Check my blog and tell me if you wanna follow each other!! :X

FashionSpot.ro

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot