terça-feira, 2 de novembro de 2010

Super Fashion

 Uma das coisas que fazem parte do meu lado nerd é gostar de quadrinhos, adoro super heróis e uma coisa que eu gosto muito é quando são feitas BOAS adaptações dos quadrinhos para o cinema,já reparou que esse meio está realmente crescendo? É um filme com temática super herói atrás do outro, oque eu quero falar aqui é claro, sobre os figurinos femininos nesses filmes.





  Antigamente, em séries de televisão por exemplo, os figurinos parecem até um pouco engraçado mas é justamente por apresentarem os aspectos tradicionais da moda na época,mas cá entre nós, eu acho eles o maximo... Minha mãe adora o seriado da Mulher Maravilha ^--^




 Michelle Pfeiffer em Batman o retorno, filme de 1992, ela foi com certeza minha mulher gato preferida, ela ficou sexy, o figurino era ótimo e ela tinha um ar sinistro brincalhão que ficou perfeito na interpretação do personagem.
 Hera Venenosa que apareceu em 1997 no filme "Batman e Robin", adoro a personagem , os filmes antigos do Batman na verdade lembram muito a minha infância, é até meio nostálgico ver essas imagens.

 

 Ninguém vence do figurino macacão preto coladinho da mulher gato, mas as moças do X-Men ficam muito bem em seus uniformes, apesar de eu achar um pouco sem graça esse negócio de pretinho coladinho , na verdade é um jeito de deixar o filme um pouco mais atual e real também, imagina lutar e fazer todas a peripécias da Mulher maravilha com aquela roupa do seriado antigo, como aqueles peitos não pulam pra fora????
 Não quero avacalhar nenhum filme nem nada disso mas o filme da Elektra fico....uma meleca, de qualquer forma o figurino é bem legal , mas na verdade eu nem me interesso tanto pela personagem, talvez eu não tenha gostado por causa disso mesmo, de qualquer forma prefiro a aparição dela no filme do Demolidor.
 Nos filmes do Quarteto fantástico , Sue Storm marcou a presença feminina e atraiu  muito bem a atenção dos rapazes, apesar do uniforme ser coladinho, pelo menos é mais original na cor, eu gostei bastante dos filmes e na verdade esperava que fossem ruins, mas são bem divertidos.


 Sally Jupter  (em segundo), mamãe de Laurel(em primeiro), a atual Espectral, oque acontece é que a mãe passou o "cargo" pra filha, o filme Watchmen sem duvidas foi simplesmente diferente de tudo oque eu já tinha visto no quesito super heróis, vale a pena conferir, é um filme cheio de questionamentos morais e é muito filosófico.
Os figurinos são o máximo , não só os das mulheres e tem um pouco desse ar Vintage que eu adoro.

No segundo filme do Homem de Ferro, Scarlett johansson aparece como a Viuva Negra, apesar de eu gostar muito da atriz não me apaixonei muito pela idéia de ela ser escolhida para o personagem, mas não ficou ruim, os filmes foram muito bons, mas talvez já tenha sido suficiente até o segundo, o figurino é isso ai, pretinho básico, sexy e eficiente ^^



 Falando em Homem de Ferro, Gwyneth Paltrow participou de um ensaio para a revista Vogue inspirado no filme, as fotos ficaram ótimas e são muito interessantes, é bom ver que tem espaço para inspirações de todos os tipos no mundo da moda atual, até pros super heróis , a vogue já apresento várias matérias sobre o tema e também tem a mulher gato abaixo, fotos divertidas e muito bem elaboradas.



E falando em moda atual quem não deu uma olhada no figurinos da Lady Gaga no clipe da música "Telephone"? Ela e sua parceira Beyonce aparecem com figurinos inspirados na Mulher Maravilha.
Alguns estilistas famosos já fizeram coleções inteiras inspirados no mundo dos quadrinhos, eu acho isso muito fantástico por ser algo que eu gosto mas é bom sabe que você pode encontrar todo tipo de inspirarão que quiser independente de seu estilo, o futuro da moda é muito promissor. 


**Ouvindo: Arctic Monkeys http://www.youtube.com/watch?v=2A2XBoxtcUA**


Até mais
Nina

1 comentários:

L disse...

fico muito bom o post!

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot