terça-feira, 9 de novembro de 2010

O romance ainda não morreu

  Apesar de o amor ser um sentimento banalizado nos dias de hoje, ainda existem pequenas chamas de esperança nos corações doces de alguma garotas por ai,gosto de ver o modo meigo com que tal sentimento é refletido na forma com que nos vestimos.






O romance na Moda está presente em cores claras, calmas,o movimento é apaixonante e envolvente. Drapeados, babados, camadas e mais camadas de tecido leve envolvendo confortavelmente a pele macia de belas donzelas que estão a espera por seu príncipe.




Cores femininas, estampas floridas, tule e mais tule para dar volume.

Mas como sabemos por trás de uma dama sonhadora e inoscente também existe uma amante romântica e apaixonante, na moda quem cuida dessa parte envolvente são transparências e rendas delicadas e elegantes.






Nos cabelos as fitas combinam diretamente com o estilo romântico de se vestir, oque lembra antigos costumes das moças de  várias culturas.

Nos pés sapatinhos delicados, de bicos mais arredondado e não muito finos, alguns sapatos são mais adornados com enfeites de temática mais meiga e feminina como fitas, flores, ou qualquer tipo de estampa mais menininha.



Achei esse vestidinho da Taylor Swift uma gracinha e ela é um ótima representante do estilo romântico de se vestir, suas músicas são altamente adocicadas com sonhos de menina (oque pode enjoar as vezes) mas mesmo assim ela se veste muito bem e tem o seu talento dentro do seu estilo, gosto bastante dela ^-^




**Ouvindo;U2 http://www.youtube.com/watch?v=hW88EvEAd0k**


Até mais
S2 Nina S2

1 comentários:

Alexandra disse...

Queria, vim conhecer seu blog, uma graça e amei o último vestido, minha cara, rsrsrs

Parabéns por ele, passarei aqui sempre e irei te seguir, quando puder passa no meu...

Bjucas

xanguiso.blogstpo.com

Postar um comentário

 

A Toka da Nina © 2010

temas blogspot